terça-feira, 15 de agosto de 2023

TÓPICOS DA ATA DE REUNIÃO

 

Tópicos da ata de reunião

Abaixo listamos os principais tópicos que toda ata de reunião deve conter, ou seja, são informações obrigatórias em uma ata.

· Data e local da reunião

· Partes interessadas

· Objetivos da reunião

· Assuntos discutidos

· Ações a serem tomadas

Data e local da reunião

Aqui você deve informar a data e o local onde a reunião foi realizada, se possível é recomendado que seja informada a hora de início e término da reunião.

Partes interessadas

São todos os participantes da reunião, incluindo aqueles que participam apenas como ouvintes (opcional). Deve ser documentado nome completo e cargo ou função de cada participante.

Objetivos da reunião

Esta sessão da ata é destinada à registrar de forma sucinta e objetiva a pauta geral da reunião. 

Assuntos discutidos

Nesta sessão você deve registrar os tópicos que foram objeto de discussão durante a realização da reunião de forma bem objetiva.

Ações a serem tomadas

Neste tópico você deve informar quais as ações decididas durante a reunião para cada um dos objetivos anteriores.


Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário